O primeiro romance do autor de «Deixem Passar o Homem Invisível», vencedor do Grande Prémio de Romance e Novela APE 2009
Um rapaz sobe a rua de uma cidade de província. O Interior é igual em toda a parte. Mas hoje vai mudar. Ele traz um segredo terrível no bolso do kispo. Faz calor na província dos suicidas. Dá vontade de rir: uma cidade em que até o coveiro se mata... São estatísticas, tudo em números. O space-shuttle leva cortiça do Alentejo para o espaço. O Bispo viu o maior massacre da guerra em África e calou-se. Mas hoje vai responder. Os factos verdadeiros são os piores.
Um rapaz sobe a rua de uma cidade de província. O Interior é igual em toda a parte. Mas hoje vai mudar. Ele traz um segredo terrível no bolso do kispo.
Faz calor na província dos suicidas. Dá vontade de rir: uma cidade em que até o coveiro se mata... São estatísticas, tudo em números.
O space-shuttle leva cortiça do Alentejo para o espaço. O Bispo viu o maior massacre da guerra em África e calou-se. Mas hoje vai responder.
Os factos verdadeiros são os piores.